Entrar  |   Criar Conta    
Comprar Sapatilhas Online Baratas

Compras & Devoluções

Retornando ou trocando itens

Você tem 30 dias a partir da data de envio para devolver um item para troca ou reembolso. Observe que você tem 14 dias para trocar ou retornar itens com desconto ou itens de venda.

Itens não retornáveis

Um produto só será aceito para troca ou reembolso se for devolvido sem uso, sem danos e em novas condições. Todo o piercing do corpo é despachado em sacos de plástico transparente e selado com um rótulo inviolável que permite aos clientes visualizar os itens e ainda fazer uso de nossa política de devolução fantástica No entanto, não trocaremos nem reembolsaremos nenhum item de piercing corporal se acreditarmos que o A embalagem selada foi aberta ou adulterada. Isso não afeta seus direitos estatutários.

Se um item foi gravado, não podemos oferecer uma troca ou fornecer um reembolso total. No entanto, oferecemos um reembolso de 50%.

O que eu faço se perdi minha fatura?

Não se preocupe se você perder sua fatura ainda pode devolver seu item. Faça o pacote do item que deseja retornar e inclua seus detalhes e seu número de pedido (isso pode ser encontrado em nossos e-mails ou procurando no Histórico de pedidos em sua conta online) e nos avise o que você gostaria de trocar ou reembolsar.

Quanto tempo leva para processar um retorno?

A partir do recebimento de seu pacote, pretendemos processar seus retornos o mais rápido possível - geralmente dentro de 48 horas. Em períodos ocupados do ano, aguarde até sete dias úteis para que seu retorno seja processado.

Posso trocar por um item mais caro?

Sim, se o item de substituição for mais caro do que o item retornado, entraremos em contato para o pagamento da diferença.

O que acontece se o item que eu quero em troca está fora de estoque?

Se não possuímos o item desejado em troca de estoque, você será contactado pela nossa equipe de atendimento ao cliente no prazo de 30 dias e oferecerá um item alternativo ou um reembolso total.

Quanto tempo eu vou ter que esperar por um reembolso?

Processaremos seu reembolso o mais rápido possível, normalmente, dentro de 48 horas após o recebimento. Nós lhe enviaremos um e-mail para que você saiba que recebemos o item e o estamos processando. Um reembolso normalmente levará cerca de cinco a sete dias úteis para aparecer em sua conta, mas isso também pode depender do seu banco.

Meu item está com defeito e eu quero retorná-lo.

Os bens são classificados como defeituosos se recebidos danificados, ou quando ocorre uma falha de fabricação dentro de 30 dias após a compra. Por favor, note que os itens danificados como resultado do desgaste não são considerados defeituosos. Se você acredita que seu item está com defeito, entre em contato conosco, quem irá avisar sobre como devolver o item para um reparo / substituição se retornado dentro do período de garantia.

Cancelar ou alterar um pedido

Verifique e coloque seus pedidos com cuidado, pois não podemos fazer alterações depois de recebê-lo. Se você quiser adicionar produtos ao seu pedido, você deve fazer um novo pedido.

Se você precisar alterar os detalhes do seu endereço de entrega, remover itens do seu pedido ou cancelar o pedido, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente entre as 8:30 da manhã das 17:30 horas, de segunda a sexta-feira (exceto os feriados)

Regulamento de Contratos do Consumidor 2013

Esta legislação oferece os seguintes direitos de cancelamento quando você compra on-line ou por telefone: Você tem o direito de cancelar seu contrato desde que você exerça seu direito não mais de 14 dias após o dia em que você recebe os bens ou serviços.